COPA PAULISTA DE 2017: Diretoria apresentou dois novos reforços para a segunda fase da Copa Paulista



A Diretoria do Clube Atlético Linense anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (19), dois novos reforços para a segunda fase da Copa Paulista de 2017: são eles o meia Rafael Tavares e o lateral esquerdo Cesinha.

O meia Rafael Tavares, 26 anos de idade, atuava atualmente pelo Asa de Arapiraca, que disputou o Campeonato Brasileiro da Serie C de 2017. O atleta foi revelado nas categorias de base do São Paulo FC, onde ganhou destaque e chegou a ser utilizado pelo time tricolor em 2009. O atleta acabou sendo emprestado para alguns clubes como o Sertãozinho, Marilia e Luverdense, onde ganhou destaque em 2011 e 2013. O meia passou ainda pelo Paysandu-PA, América-RN e voltou ao Luverdense em 2015. 

O Caldense (MG) foi o último clube pelo qual Cesinha, 31 anos, vestiu a camisa. O atleta hoje apresentado pela Diretoria do Clube Atlético Linense já representou o Penapolense e Grêmio Novorizontino (2016). Mirassol, Brasiliense, Anápolis, Marília e Mogi Mirim foram mais alguns dos times que o lateral esquerdo vestiu a camisa em sua carreira esportiva.

Ambos os atletas se apresentaram na manhã desta terça-feira no CT Rubens Câmara e já treinaram no período da tarde sob o comando do Técnico Vilson Tadei e podem ser já opções para a partida de sábado próximo em Lins, frente ao XV de Piracicaba, pela segunda fase da Copa Paulista de Futebol.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR