COPA PAULISTA 2017: Linense em busca da recuperação e da vaga à semifinal



Uma partida difícil, mas sempre com possibilidades de superar o adversário, no próximo sábado (28) ás 17h00, em Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, que o Clube Atlético Linense terá pela frente, onde irá defrontar novamente a Internacional de Limeira, em jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista 2017.

Nosso Elefante da Noroeste tem mostrado um bom desempenho jogando fora de casa nesta Copa Paulista, aliás, bem melhor até que no “Gilbertão”, basta lembrar do recente jogo contra o XV de Novembro, quando o Linense venceu em Piracicaba e garantiu a sua passagem às quartas de final da Copa Paulista.

Não será uma tarefa fácil, até por conta da qualidade do time adversário, mas atletas e comissão técnica estão focados e treinando muito forte e não pensam em outra coisa senão vencer a partida por mais de dois gols, para reverter a situação a favor do nosso Alvirrubro.

O último treino do Clube Atlético Linense acontecerá na manhã desta sexta-feira, 27 e, após almoço o time embarca para a cidade de Limeira onde ficará concentrado para a importantíssima partida, valendo a classificação para a semifinal da Copa Paulista.

#euacredito

#juntossomomaisfortes

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR