A linda Isabela é a grande vencedora de Musa do CAL 2018



Num bonito evento que aconteceu na noite de sexta-feira (10), na Casa da Cultura, foi eleita a Musa do Clube Atlético Linense para 2018.

Com a presença do Presidente Leandro Asato e demais  Diretoria do nosso querido Elefante da Noroeste assistiu a um fantástico desfile de 26 beldades, candidatas ao ambicionado titulo de Musa do CAL.

A candidata número 9, Isabela da Costa, de 22 anos de idade, foi  a vencedora por APENAS meio ponto de diferença para a segunda classificada, Eloá Miranda da Silva, de 18 anos de idade. Na terceira colocação ficou Leticia Ávila Rodrigues, de 19 anos.

A Diretoria do Clube Atlético Linense aproveita para parabenizar a “ Mais Magazine”, os seus diretores Fernando e Maria Vasconcelos, e todo o seu staff, que, pelo oitavo ano consecutivo realizaram mais um brilhante evento, sempre se destacando pela sua qualidade e profissionalismo.

O Clube Atlético Linense agradece e parabeniza todas as participantes que estiveram presente no concurso “Musa do Clube Atlético Linense de 2018” e que deram o seu melhor sob o comando do Fernando e Maria Vasconcelos.

Igualmente, o nosso Linense parabeniza e agradece á Musa de 2017, Roberta Evangelista pelo seu brilhante e sempre presente reinado de Musa do CAL .

Parabéns á Isabela: desejamos boa sorte e sucesso neste seu “reinado” como a Musa do nosso Elefante da Noroeste.

#rumoaopaulistao2018

#eleicaodamusa2018

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR