COPA PAULISTA 2015: Para Moisés Egert “Objetivo do Linense é alcançar a final”



Aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, coletiva de imprensa, onde o Treinador Moisés Egert, fez um balanço de sete semanas de trabalho à frente do time profissional de futebol e traçou os objetivos do Clube Atlético Linense, na edição de 2015 da Copa Paulista:

“Estamos terminando a sétima semana de trabalho, muito tranquilos e seguros daquilo que nós fizemos. O futebol é cada vez mais treino, tempo e repetição para que as coisas funcionem bem, de forma mais tranquila, segura e natural. Estamos muito satisfeitos com a vontade demonstrada pelos jogadores e pela sua qualidade evidenciada nos treinamentos. E o que temos visto é uma demonstração de uma grande vontade por parte dos atletas vencer a competição.

Mas teremos de ir por etapas e a primeira delas é a classificação nesta primeira fase de grupos. Começamos a nossa campanha já neste sábado contra o time de Penápolis, um clássico regional, que de certeza será bastante equilibrado, onde acredito que as possibilidades de vitória são 50-50. O Penapolense poderá levar uma pequena e relativa vantagem, pois já realizaram o seu primeiro jogo e aquela ansiedade e nervosismo do primeiro jogo para eles não existe mais. Mas Linense fará o seu primeiro jogo em casa diante de sua torcida que é bastante apaixonada pelo Clube e iremos tentar impor essa vantagem sobre o nosso adversário.

Quanto ao Thiago Humberto: temos de ter algum cuidado com o jogador pois ele tem estado parado desde o campeonato estadual gaúcho e temos de acautelar o retorno dele até para prevenir algum problema decorrente desse tempo parado que possa acarretar para o Thiago e nós não pretendemos isso”, comentou o Técnico Moisés Egert. O Linense fará a sua estreia neste sábado (25/07) ás 19h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, contra o Penapolense.

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR