Linense vence dérbi e lidera o Grupo 1 da Copa Paulista



O Clube Atlético Linense realizou a sua estreia na Copa Paulista de 2015 neste sábado (25), no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes e logo com um dérbi regional, defrontando o time rival de Penápolis, tendo vencido a partida por dois a zero, com gols de Rafael Chorão aos 43’ e Léo Torres aos 30’ da segunda parte.

O Linense foi sempre superior ao seu adversário levando mais vezes o perigo às redes do arqueiro do time de Penápolis e o placar poderia ser maior quando, aos 16 minutos do segundo tempo, o atacante atleticano Rafael Aidar, realiza uma bela jogada e manda uma bomba que explode na trave do time adversário.

Destaque para a estreia de Thiago Humberto, que vestiu pela primeira vez a camisa do Elefante da Noroeste, entrando em campo aos 36’ da segunda parte, entrando no lugar do autor do primeiro gol do CAL, Rafael Chorão.

Com esta vitória e com uma partida a menos, o Clube Atlético Linense assume a liderança do Grupo 01, com três pontos. Confira a classificação:

1-      CA Linense (1 jogo)---------------3 pontos

2-      Rio Preto    (2 jogos)-------------2 pontos

3-      Mirassol     (2 jogos)-------------2 pontos

4-      Catanduvense (1 jogo)----------1 ponto

5-      Penapolense (2 jogos)-----------1 ponto

 

O Treinador Moisés Egert relacionou os seguintes atletas para a partida:

Goleiro Reynado, Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (Cap.), Juninho Ortega, Alex Barros, Lucy Jr. Maycon, Tardelli, Rafael Chorão, Rafael Aidar. Reservas: Galletti, PV, Billy, Marquinhos, Marcelinho, Léo Torres, Thiago Humberto.

O glorioso Elefante entra de novo em campo no próximo sábado (01/08), às 15h00, em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, defrontando o Rio Preto, atual segundo classificado do Grupo 01.

Avante Linense, Linense!




CANAL DO TORCEDOR