PAULISTÃO DE 2018: CA Linense dará o pontapé inicial do Paulistão com quatro meias de criação



Com praticamente todo o time definido para o Campeonato Paulista Itaipava de 2018, o gerente de futebol Fausto Momente, confirmou na manhã desta quarta-feira (20), os nomes dos meias que irão atuar na criação do meio de campo do Clube Atlético Linense: 

“Estamos com tudo quase definido para o Paulistão e ainda não apresentamos alguns jogadores porque tem atletas em período de férias e outros ainda com vínculo contratual com os seus clubes anteriores. Como tem sido habitual há algum tempo, só tomamos a decisão de apresentar os jogadores oficialmente em nossos canais de comunicação, quando tudo está certo e assinado no papel. Para o meio de campo, nosso setor criativo, mantivemos o Thiago Humberto, e buscamos o Murilo que estava no Goiás Esporte Clube.  Chegou também o Danielzinho, ex-atleta do Audax que está já treinando com o elenco. Ontem, terça-feira, chegou o meia Berguinho, que estava no ABC Futebol Clube (RN) e já está treinando buscando o melhor condicionamento físico”, fechou Fausto. 

O Clube Atlético Linense fará a sua estreia no dia 17 de janeiro, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde às 19h30 irá defrontar o time do Santos FC, partida válida para a primeira rodada do Paulistão Itaipava de 2018. 

Avante Linense, avante!

 




CANAL DO TORCEDOR