PAULISTÃO DE 2018: Juninho chega para reforçar o ataque do Elefante da Noroeste



Na volta das férias natalinas, o Clube Atlético Linense retomou na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento Rubens Câmara, os trabalhos visando a sua participação no Campeonato Paulista Itaipava da Série A-1 de 2018.

O destaque na retomada dos trabalhos foi a chegada do atacante Juninho, que atuou no Paysandu (PA) e já treinou junto com todos os demais elementos do elenco do nosso querido Alvirrubro.

O atacante é natural Goianápolis (GO), atualmente tem 32 anos de idade e além da camisa do “Papão”, Juninho representou o time do Atlético Goianiense (GO) de 2008 a 2015, com passagem em 2012 pelo Clube Atlético Mineiro (MG) a titulo de empréstimo.

O atleta começou a sua carreira esportiva no Anápolis Futebol Clube (GO) em 2005 onde permaneceu até ser emprestado ao Vila Nova em 2007.

“Apesar de poder jogar tanto pela ponta direita como pela ponta esquerda, tento sempre jogar perto da área adversaria e tentar fazer o gol. Espero que com esta minha vinda para o Clube Atlético Linense, eu possa dar uma boa contribuição no Paulistão de 2018. Acima de tudo, estou muito feliz por ter vindo para um time que é referência no futebol paulista” comentou o atacante Juninho.

O Linense dará o pontapé inicial no dia 17 de janeiro, ás 19h30, quando receber no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o time do Santos F.C.

O nosso Elefante da Noroeste está integrado no Grupo A, juntamente com Corinthians, Bragantino e Ituano.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR