PAULISTÃO DE 2018: Linense realizou ótimo jogo treino contra o Londrina EC



O Clube Atlético Linense deslocou-se até à cidade de Londrina (PR), na quarta-feira (10), onde no Centro de Treinamento da SM Sports encarou o Londrina Esporte Clube, seguindo o seu planejamento para o Paulista de 2018.

O jogo treino dividiu-se em três periodos de 30 minutos cada, tendo inicialmente ambos os times adentrado o gramado do CT com os seus jogadores “reservas”. O placar no final desse primeiro período de 30 minutos foi de três a zero para o time da casa.

No segundo período de jogo, o Treinador Moacir Junior esboçou já um eventual time titular, tendo o Linense ganho por um a zero, gol marcado pelo atacante Kauê, de pênalti. O Linense teve várias oportunidades de ampliar o marcador, com uma bola na trave a chute de Murilo e ainda mais duas chances perdidas pelo ataque do Elefante.

No terceiro período de 30 minutos ambos os treinadores mesclaram os seus times, estudando diversas opções táticas, tanto no ataque quanto na defesa. O resultado final desse terceiro período de trinta minutos foi um empate a zero.

O Treinador Moacir Junior se mostrou bastante agradado com o desempenho e a entrega dos seus jogadores, mas ressaltou que ainda tem alguns detalhes que precisam ser lapidados até à estreia no Paulistão.

O Linense estreia já na próxima quarta-feira (17), às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, ao receber o Santos F.C. pela primeira rodada do Campeonato Paulista Itaipava da Série A-1 de 2018.

Avante Linense, avante!




CANAL DO TORCEDOR