COPA PAULISTA 2015: Linense retomou os trabalhos após primeira vitória



O time profissional do Clube Atlético Linense retornou ao trabalho nesta segunda-feira (28), após vitória na sua estreia na Copa Paulista e logo no dérbi sobre o rival de Penápolis, pelo placar de 2 x 0, gols apontados por Rafael Chorão e o “prata da casa” Léo Torres.

Com essa incontestável vitória o Linense assumiu o primeiro do Grupo 01, sendo o único time dessa chave a conhecer o sabor da vitória, onde os demais integrantes contam com empates as suas partidas até aqui realizadas.

Na volta aos treinos no Centro de Treinamento Rubens Camara, o treinador Moisés Egert reuniu no gramado principal todo o elenco e se dirigiu a todos, parabenizando os atletas e comissão técnica pela vitória de sábado passado, afirmando que os três pontos ganhos são o resultado normal do esforço, empenho e muita dedicação de todo o coletivo. Todavia, Moisés Egert disse que quer mais e melhor dos atletas. O técnico comentou ainda que o time terá ainda de evoluir bastante nas transições entre os três setores do campo.

O técnico falou já com os seus jogadores para o próximo jogo fora de casa, contra o Rio Preto, atual segundo classificado e avisou desde já que será um jogo bastante difícil e que durante esta semana que antecede a partida, irá trabalhar mais algumas situações de jogo que em sua opinião podem melhorar bastante.

Moisés Egert venceu a edição de 2012 da Copa Paulista e em 2014 teve a melhor campanha da Série A-2 ao chegar a 70% de aproveitamento dos pontos disputados.

O Clube Atlético Linense volta agora a campo fora de casa no próximo sábado (01/08), em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, partida que terá o seu inicio às 15h00, defrontando o Rio Preto atual segundo classificado do Grupo 01.

O quarteto de arbitragem para a partida contra o Rio Preto está já nomeado pela Federação Paulista de Futebol:

Árbitro principal: José Paulo Canale

Árbitro Assistente 1: Fernando Gonçalves de Melo

Árbitro Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva

Quarto Árbitro: Paulo Pinho Junior

 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR