COPA PAULISTA 2015: Em busca da segunda vitória



A pouco mais de 24 horas do jogo contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, com seu inicio às 15h00, o Treinador Moisés Egert tem todo o elenco disponível para a partida contra o segundo classificado do Grupo 01.

Uma vitória do Clube Atlético Linense sobre o seu adversário deste sábado, assumirá a liderança do Grupo 01.

O técnico teve uma semana para preparar o jogo e como exigente que é, procurou corrigir algumas situações menos conseguidas durante o jogo do passado final de semana:

“ Viemos de um dérbi, de uma exigência muito grande onde estiveram envolvidos vários fatores que elevaram bastante esse grau de exigência e responsabilidade que foram colocados no time. Foi uma boa estreia, com uma equipe nova, onde todos começamos trabalhando junto desde os jogadores e Comissão Técnica. Passamos por uma reformulação e implementação de uma nova filosofia de trabalho. Afirmo que os jogadores fizeram uma boa partida, onde tivemos um primeiro tempo mais equilibrado e o segundo tempo que foi totalmente do Linense, com o nosso maior volume de jogo e posse de bola, e levamos também mais perigo ao gol adversário e o resultado espelha bem isso. Então eu fiquei muito feliz com a vitória, por tudo o que essa partida envolvia e feliz pelo desempenho que os nossos jogadores realizaram em toda a partida. Agora tivemos uma semana para trabalhar e manter esse bom astral que a vitória nos trouxe. Não se pretende criar desgaste e stress nos jogadores, mas através da repetição quero que o time melhore ainda mais e evolua positivamente”, comentou o treinador.

Sobre o jogo de sábado próximo, o técnico Moisés Egert espera conseguir um resultado positivo fora de casa:

“Na próxima partida espero que o time entre em campo ainda melhor do que quando jogou contra o Penapolense; o mínimo que se espera é que pelo menos entre em campo do mesmo modo que o fez na última partida, não menos do que isso. Sabemos e está perfeitamente claro para todos, o que tem de ser feito para ganhar do Rio Preto. Sabemos do cenário para esse jogo, sabemos do tamanho da cidade de São José do Rio Preto, do tamanho da sua torcida e de sua história. É um clube que vem e está ainda atravessando uma profunda reformulação e que virá jogar bastante motivado, com um trabalho muito bem feito e muito profissional do Rossi. Portanto, o Linense irá defrontar um time bastante bom e com certeza iremos encarar dificuldades. Encaramos o nosso adversário com todo o nosso respeito e vai ter esse respeito dentro de campo, mas nós queremos continuar com esse nosso sentimento e motivação que é vencer, sempre alcançar a vitória. Então esperamos com o nosso mérito retornar a Lins após o jogo com os três pontos da vitória na nossa bagagem”, comentou.

O Linense é o segundo classificado do Grupo 01, com três pontos.

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR