COPA PAULISTA 2015: O Linense merecia outro resultado



O empate soube a muito pouco no confronto entre o CA Linense e o Rio Preto, que aconteceu na tarde deste sábado (01/08), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, em jogo da terceira rodada a contar para a Copa Paulista de 2015. 

Com uma boa presença de público nas arquibancadas e muito torcedor atleticano que decidiu deslocar-se ao estádio em uma tarde de Inverno bastante quente, o jogo terminou com um placar de 1 x 1. Os gols foram apontados por Danilo Pereira aos 21 minutos e o atacante Tardelli do Clube Atlético Linense apontou o seu primeiro gol na competição aos 27 minutos da primeira parte. 

O jogo começou em ritmo acelerado apesar do forte calor que se fazia sentir e Lucy Jr. logo no inicio da partida arrisca um chute a gol e sem defesa para o goleiro do Rio Preto, mas pecou pela pontaria. 

Aos 21 minutos o Rio Preto abre o placar com um gol de Danilo Pereira. Todavia, o Linense não se deixa intimidar pela desvantagem e corre em busca do gol de empate que aconteceu com um passe de Lucy Jr para Tardelli que em bela jogada individual, tira o arqueiro adversário do caminho e toca rasteiro para o fundo das redes dos donos da casa.

O Elefante demonstra claramente ao que veio e procura virar a partida indo para cima de seu adversário e Rafael Chorão belo chute, faz a bola raspar no gol do adversário. 

Na volta para o segundo tempo, o jogo caiu um pouco, até por conta do intenso calor que se fazia sentir, e o time da casa tenta vir para cima do Linense, onde o goleiro atleticano Reynaldo foi colocado à prova e como um gato, fez grande defesa à chute do recentemente entrado Tanaka, que arriscou um potente remate de fora da área. 

Nos 15 minutos finais, assistiu-se a um massacre do Linense sobre a defesa adversária, onde foram criadas três grandes chances de marcar e trazer na bagagem de volta para Lins, os tão cobiçados três pontos da vitória. O destino quis que prevalece-se o empate. 

O Linense volta a campo no próximo sábado (08/08), no “Gilbertão”, às 19h00, defrontando o time do Catanduvense. O Linense ocupa atualmente a segunda posição do Grupo 01, com 4 pontos. 

O Treinador Moisés Egert escalou os seguintes atletas: 

Goleiro Reynaldo

Felipe Tavares, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (Cap.), Alex Barros;

Juninho Ortega, Rafael Chorão, Lucy Jr. (Léo Torres) e Maicon;

Rafael Aidar (Billy), Tardelli (Thiago Humberto)

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR