COPA PAULISTA 2015: Técnico Moisés Egert quer três pontos sábado



O Clube Atlético Linense está a pouco mais de 24 horas de enfrentar neste sábado (08/08), às 19h00, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Grêmio Catanduvense, partida valida para a quarta rodada da Copa Paulista. 

O time terminou a sua preparação para a partida contra o time de Catanduva na manhã desta sexta-feira, no Centro de treinamento Rubens Camara, onde o técnico Moisés Egert, deu a sua opinião sobre a partida, após o treino coletivo realizado no Centro de Treinamento:

“Gostei do trabalhado realizado nesta semana onde procuramos corrigir nesse nosso trabalho algumas situações que aconteceram durante a partida de São josé do Rio Preto, de onde deveríamos ter voltado com os três pontos da vitória, mas infelizmente perdemos dois pontos. Pedi aos jogadores para entrarem em campo bastante focados no jogo do próximo sábado e não podemos tolerar falhas, pois nós não iremos à campo à procura de um outro resultado que não seja a vitória, sempre respeitando o nosso adversário. Então sei que vamos com certeza entrar confiantes em campo, indo para cima, lutando, buscando sempre a vitória. Tenho praticamente todo o time à disposição, há exceção do Marcelinho que recupera de uma pequena lesão. Então vamos entrar no Gilbertão com o nosso time que até agora me tem dado boas garantias de realizar um bom jogo e que demonstraram essa qualidade nas duas partidas anteriores e que acho que no momento atual são os jogadores que estão nas condições ideais para alcançar uma vitória sobre o time da Catanduvense, aqui no nosso estádio e perante a nossa torcida. Apenas tenho uma duvida; se o Thiago Humberto, jogador de inegável qualidade, começará ou não jogando de inicio, ele que vem recuperando o seu condicionamento físico. Mas  até por ser um jogo à noite, talvez eu o faça alinhar no time principal logo de inicio. É a minha única dúvida de momento.  ”, comentou o Treinador Moisés Egert. 

O Linense é o segundo classificado do Grupo 01, com quatro pontos.

 Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR