COPA PAULISTA 2015: Linense vence Catanduvense e lidera Grupo 01



O Clube Atlético Linense recebeu neste sábado (08/08), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o time da Catanduvense em partida valida para a quarta rodada da Copa Paulista de 2015, tendo vencido a partida com um gol de Thiago Humberto, apontado aos 4 minutos da segunda parte. 

O jogo teve um inicio bastante equilibrado, onde a luta pela tomada de bola foi bastante intensa por parte de ambos os times e as oportunidades de gol praticamente nulas, até o que aos 21’, o atacante Rafael Aidar em bela jogada, tentou encobrir o goleiro adversário, mas a gorduchinha acabou indo para fora, perdendo Linense a chance de abrir o score. 

O jogo continua brigado e novamente Aidar em marcação de escanteio, quase faz gol olímpico, o que não sucedeu por muito pouco. O Catanduvense não se intimidou com o crescente volume de jogo do time do Elefante e em uma cobrança de falta, a bola tira tinta do gol do goleiro atleticano Reynaldo. 

Na volta do segundo tempo, logo aos 4’, Tardelli em lance de ataque, tentou driblar o goleiro adversário mas perdeu ângulo, mas inteligentemente cruzou na medida certa para a cabeça de Thiago Humberto, que totalmente livre de marcação, cabeceia e abre o marcador e marca o seu primeiro gol do a camisa do time de sua cidade, gol que foi bastante comemorado com os companheiros de time.

O time adversário esboçou uma reação para empatar a partida, mas o time do Elefante da Noroeste soube gerir muito bem a sua posse de bola e administrou bem a vantagem no marcador e garantir os três pontos, deixando o Elefante dormindo tranquilamente na liderança do Grupo 01, com sete pontos. 

O Linense volta a campo nesta quinta-feira (13/08), às 20h00, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para enfrentar o time local, partida valida para quinta rodada da Copa Paulista. 

O Técnico Moisés Egert fez alinhar os seguintes jogadores: 

Reynaldo;  Misael, Marcelo Bispo, Jorge Luiz (Cap.) e Alex Barros;  Juninho Ortega, Thiago Humberto (Lucy), Maicon e Rafael Chorão (Léo Torres); Rafael Aídar (Billy) e Tardelli. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR