COPA PAULISTA 2015: Thiago Humberto feliz por seu gol à serviço do CAL e Moisés Egert preocupado



Após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Clube Atlético Linense, frente ao time de Catanduva, em partida que aconteceu no passado sábado (08) no Estádio Gilberto Siqueira Lopes perante a torcida Atleticana, que marcou presença em bom número no Estádio Gilberto Siqueira Lopes,  Thiago Humberto fala sobre essa sensação: 

“ Estou muito feliz: em primeiro lugar pelo Técnico Moisés me ter colocado no time como titular, consequência de todo o trabalho e empenho que tenho vindo a realizar todas as semanas desde que cheguei ao Linense. Tenho sempre procurado trabalhar muito forte e me aplicando ao máximo em tudo aquilo que me tem sido exigido pela Comissão Técnica. No sábado passado, estava na expectativa de entrar bem na partida, realizar um bom jogo junto com os meus companheiros. Acabei sendo premiado com o gol, perante a torcida que me aplaudiu bastante e também foi muito bacana porque toda a minha família estava também presente e foi realmente uma sensação indescritível que aquela que senti, pelos aplausos de todos dessa maravilhosa torcida do nosso Linense”, comentou o atacante 

Sobre a partida da próxima quinta-feira (13/08), às 20h00 em Mirassol, contra o time local, Thiago Humberto deu também a sua opinião: 

“ Estamos com uma boa expectativa de fazer uma boa partida contra o time do Mirassol. Teremos de entrar concentrados no jogo, fazer uma boa partida, porque o nosso time deseja manter não só a invencibilidade na competição, mas terminar a primeira fase no primeiro lugar do grupo. Todavia, também estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar, sabendo que o nosso adversário é difícil, que joga no seu estádio e perante a sua torcida. Mas nós sabemos também da qualidade e força do nosso time e vamos procurar trazer para Lins um bom resultado de Mirassol, “ falou o atacante Thiago. 

Já o Treinador Moisés Egert segue preocupado para escalar o time contra o Mirassol: o camisa 10 do Linense Rafael Chorão sentiu fortes dores e foi substituído aos 40 minutos ainda da primeira parte do jogo frente à Catanduvense. O lateral Alex Barros será provavelmente outra baixa para o próximo jogo, após sentir fortes dores logo o término da partida e certamente também não viajará para Mirassol. 

O quarteto de arbitragem já se encontra nomeado e será o seguinte: 

Árbitro da partida: Ilton Aguari

Árbitro assistente 1: Otavio Magnani Barboza

Árbitro assistente 2: William Malaquias

Quarto Árbitro: Carlos Henrique Medeiros Faria

 

O Linense ocupa a primeira posição do Grupo 01, com 7 pontos. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR