Presidente José Hugo fala sobre a eleição da nova Diretoria para o biênio 2016/2017



Os novos corpos gerentes do Clube Atlético Linense foram eleitos em sufrágio que aconteceu na passada na passada sexta-feira (14/08), no camarote VIP, no Estádio Dr. Gilberto Siqueira Lopes.

A chapa liderada pelo atual Presidente José Hugo Moreira foi a única que se apresentou a votos. O edital de 29 de julho de 2015, para convocação das novas eleições foi amplamente divulgado pela mídia, mas somente uma chapa se apresentou a pleito.

O Presidente agora reeleito fala sobre o futuro, as novas parcerias e as dificuldades que é gerir o Clube especialmente no segundo semestre:

“Esta antecipação da eleição já vinha sendo pensada há bastante tempo, com vista à melhoria do planejamento e orientação para o próximo ano. Então aconteceu essa possibilidade que nós estávamos buscando e até os próprios patrocinadores e investidores acharam importante essa alteração com vista a uma melhor gestão dos recursos do Clube e planejamento para o ano de 2016.”, comentou José Hugo.

Sobre as novas parcerias e patrocinadores para o Linense, o Presidente José Hugo foi bem claro à respeito:

“Não pretendemos criar expectativas exageradas a respeito disso: é uma parceria nova, que julgamos poderá trazer uma mais valia e maior estabilidade para o Clube Atlético Linense. Temos praticamente tudo acertado, mas falta ainda assinar o contrato. Estarei viajando para São Paulo e espero voltar já com tudo assinado, tudo devidamente sacramentado e em seu devido tempo divulgaremos essa nova parceria. Neste segundo semestre tem sido muito difícil gerir o Clube, pois estamos com a receita praticamente zerada desde julho. E isso torna difícil a nossa gestão e temos de resolver esse assunto o quanto antes. Eu quero deixar aqui publicamente o meu agradecimento, a um dos bons e grandes trunfos que o Linense tem atualmente, que é o seu quadro de colaboradores, que entendem perfeitamente as dificuldades que estamos atravessando e que mantêm todo o seu profissionalismo e dedicação total ao Clube Atlético Linense, realizando todas as suas tarefas de forma exemplar. Após esta eleição e com esta parceira que estaremos fechando na segunda-feira (17/08), tenho a convicção que iremos colocar a “casa” em ordem, levando o Linense até ao final do ano numa situação estável e muito tranquila. Como sempre falei, eu não pretendia recorrer à antecipação de qualquer verba da Federação Paulista de Futebol, verba essa que seriam do Paulistão de 2016. E também não seria possível de momento isso, porque a Federação Paulista está atualmente renegociando as verbas dos contratos com as televisões”, disse José Hugo Moreira.

Sobre a renovação da Diretoria Executiva:

“Quero agradecer publicamente aos Vice-Presidentes que deixaram Diretoria, o Hussein Neto e o Everton que foram dois dirigentes que deram o seu melhor nos anos que fizeram parte da Diretoria, que são dois grandes amigos e mas com certeza irão continuar contribuindo com o Clube Atlético Linense de alguma maneira, mesmo não estando na Diretoria. Mas a renovação é importante, com três novos vice-presidentes, torcedores apaixonados e muito pelo Linense, e que estão muito empolgados e motivados para realizarem as suas funções à frente do Clube. A eles também desejo o maior dos sucessos nesta nova fase de suas vidas”, comentou o Presidente recém eleito.

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR