COPA PAULISTA 2015: Júlio Madureira vem para fazer gols



O atacante Júlio Madureira, destaque no seu anterior time ao ser vice artilheiro ao apontar 7 gols no Campeonato Paulista da Serie A-2 de 2015,  e que ajudou a elevar a sua equipe ao escalão máximo do Paulistão de 2016, se manifesta com vontade de repetir a boa campanha anteriormente realizada, mas agora vestindo o manto do Clube Atlético Linense. O atacante nos fala sobre as suas características e o que pretende alcançar nesta edição da Copa Paulista:

“Em primeiro lugar quero dizer que estou muito contente por vir para o Linense e para a cidade de Lins. Aproveito para agradecer ao Presidente José Hugo e ao Fausto a minha contratação e a aposta que fizeram em mim e espero corresponder totalmente aos desejos de ambos e à toda a torcida do Linense, que sei que é bastante apaixonada pelo seu time de coração. As minhas características como jogador, é ter uma boa movimentação dentro de campo, de jogar bem solto na frente de ataque. Não sou jogador de ficar muito fixo, gosto de procurar o jogo. Me considero tecnicamente um bom atleta, com velocidade, e procuro sempre que possível a finalização, fazer gols, que o que dá a alegria ao esporte. Venho para ajudar este grupo, onde já conheço alguns jogadores assim como o Treinador Moisés, com quem já tinha trabalhado anteriormente. Considero este grupo de trabalho atual do Linense muito bom  e que tem vindo a fazer uma boa competição na Copa Paulista. Espero também ajudar a passar alguma da minha experiência para alguns jogadores, sobretudo mais novos; então eu considero que venho para agregar mais valor ao elenco. Espero alcançar o nosso primeiro objetivo nesta Copa Paulista a classificação para a fase seguinte em primeiro lugar no Grupo e depois nas fases seguintes ir passo a passo, estudando os adversários e fazer uma excelente campanha na competição”,  afirmou o Júlio Madureira. 

O Linense ocupa o primeiro lugar do Grupo 01, com oito pontos e entrará em campo somente dia 30/08, em Penápolis, às 10h00, defrontando o time local, no returno da primeira fase da Copa Paulista de 2015. 

Avante Linense, Avante!




CANAL DO TORCEDOR