COPA PAULISTA 2015: Volante Tássio liberado pelo D.M. e 100% apto para jogar



O Treinador Moisés ganhou no final desta semana, uma boa dor de cabeça: o volante Tássio Paixão foi liberado pelo Departamento Médico do Linense e está apto a 100% para jogos oficiais, após demorada recuperação da grave lesão no joelho (lesão do ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do colateral lateral)que aconteceu antes do inicio do Campeonato Paulista de 2015 e que afastou o jovem jogador dos gramados por cerca de 6 meses. 

Tássio realizou nesta sexta-feira (22/08), em São José do Rio Preto, no Instituto do Joelho, uma avaliação Isocinética,  um recurso computadorizado que permite detectar desequilíbrios musculares por meio da quantificação da força, potência e recrutamento das fibras dos músculos. No pós operatório avalia o resultado da reabilitação, fortificando o retorno ao gesto esportivo, tendo o jogador sido aprovado para a pratica esportiva competitiva. 

O Linense joga no próximo dia 30/08, domingo, às 10h00, contra o Penapolense, partida valida para a 7ª rodada da Copa Paulista de 2015, que se acontecerá no Estádio Tenente Carriço.

O Elefante da Noroeste ocupa a segunda classificação do Grupo 01, com 8 pontos, com um jogo a menos. 

Avante Linense, avante!!




CANAL DO TORCEDOR