Chegou a hora de mostrar a força da nossa torcida!
Assessoria de imprensa C.A.Linense / Foto: Matheus CALinense - 24/03/2022
É hora de fazer as pazes com o Elefante e olhar para frente.
Todo mundo conhece um Linense que se afastou do Gilbertão nos últimos tempos; chegou o momento para a reaproximação
Quem costuma andar por aí vestindo a camisa do Elefante provavelmente já recebeu variadas abordagens na rua. Na maioria das vezes, um “gosto muito da Linense!”, “como anda o nosso Elefante ?” ou algum comentário demonstrando simpatia, mas desconhecimento básico sobre a situação do time.
O mata-mata da A2 é a nossa chance de voltar à primeira do Paulistão. A nossa chance de jogar novamente os clássicos. A nossa chance de facilitar o caminho para o Brasileirão, com as vagas direta para a Série D. A nossa chance de ter mais holofotes, de trazer melhores jogadores. É a nossa chance de fazer o Elefante “voltar a ser o que era”.
Sei que ainda estamos em pandemia, que o horário é ingrato, que é domingo de manhã, que foi um sofrido para estar no estádio nas últimas partidas. Mas é a nossa chance! Sem passar pelo Oeste, não tem semifinal, e sem a semi, não tem acesso.
O tempo é cruel e passa mais lentamente para quem está por baixo na pirâmide do futebol. Se a gente subir, podemos jogar a Série A1 daqui a nove meses. Do contrário, na melhor das hipóteses, só em 2024. Como já disse, é a nossa chance. Rumo ao tri!
Por isso, sugiro: se puder, vá ao Gilbertão! As frustrações do passado continuarão sempre lá, mas o futuro está sendo escrito agora.