COPA PAULISTA 2015: Empate deixa Linense lÃder invicto no final do primeiro turno
- 14/08/2015
Aconteceu na noite desta quinta-feira (13/08), no Estádio Municipal José Maria de Campos, a partida entre o Mirassol e o Clube Atlético Linense, valida para a quinta rodada da Copa Paulista de 2015.
Em uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, o Linense criou grandes oportunidades de gol, com Tardelli e Rafael Chorão, mas o goleiro do Mirassol estava em grande noite e não permitiu que isso acontece-se e onde o Linense se impôs perante o seu adversário.
Mesmo acuado pelo Linense durante todo o primeiro tempo, o time da casa abriu o placar em cobrança de falta aos 41 minutos de jogo, resultado com o qual os times foram para o período de descanso.
No recomeço da segunda metade de jogo, o Linense não tinha outra solução que não fosse ir para cima de seu adversário e buscar o gol de empate. Aidar de cabeça tenta empatar a partida, mas o goleiro do Mirassol em noite de gala, mais uma vez frustrou os planos do Elefante da Noroeste de empatar o jogo no “Meião”.
O Clube Atlético Linense tanto se esforçou e pressionou o seu adversário que aos 37’ da segunda parte, Rafael Aidar conseguiu tirar o goleiro adversário do caminho e fazer balançar a rede da equipe da casa. Dessa vez não deu para o goleiro do Mirassol, que só pode ir buscar a “gorduchinha” no fundo do gol.
O Linense continua com uma pressão forte sobre o time adversário, e Leo Torres que entrou no lugar de Maycon, faz bela jogada pelo lado direito e somente com o arqueiro adversário na sua frente, perde uma chance incrível de virar a partida e trazer os três pontos de volta para casa.
Com este empate o Clube Atlético Linense dorme na liderança Grupo 01 com oito pontos e sem perder qualquer partida, (dois empates e duas vitórias).
A próxima partida marca o inicio do segundo turno da primeira fase de grupos da competição. O Elefante da Noroeste folga na próxima rodada, voltando a campo somente dia 30/08, jogando fora de casa, contra o time de Penápolis, às 10h00, no estádio Tenente Carriço.
Os jogadores escalados pelo Treinador Moisés Egert foram:
Reynaldo; Mizael (Tavares), Marcelo Bispo, Jorge Luiz (cap.) e Alex Barros; Juninho Ortega, Maycon (Léo Torres), Rafael Chorão e Thiago Humberto; Tardelli (PV) e Rafael Aídar