ELEFANTE SOLIDÁRIO



 

Como Participar

De maneira simples o Torcedor Atleticano tem a oportunidade de cooperar com a Cidade de Lins e ainda concorre a vários prêmios, são ingressos, Camisa Oficial do C.A.L., vale pizza, produtos oficiais, e muito mais! É só levar aos jogos do C.A.Linense no Gilbertão qualquer alimento não perecível (exceto sal), ou produtos de higiene pessoal e limpeza. Toda e qualquer ajuda é bem vinda! No ato da doação o torcedor recebe um número, no intervalo do jogo acontece o sorteio e o sortudo já leva seu prêmio ao término do jogo. O objetivo deste projeto é ajudar as casas beneficentes da Cidade de Lins através do C.A.Linense. Não fique de fora, faça sua doação, ajude Lins e concorra a um super prêmio! Confira abaixo quem já foi beneficiado com este lindo Projeto “Elefante Solidário”.

 

CONFIRA AS ENTREGAS DO PROJETO SOLIDÁRIO:

       O Projeto Elefante Solidário entregou no Lar Emanuel,  Clínica de recuperação de dependentes químicos , em Lins, cerca de 90kgs, em alimentos e outros artigos. Os produtos entregues, foram doados por Torcedores Atleticanos, que aderiram à coleta realizada no passado domingo, antes do jogo Linense x São Bernardo.
Carla Moreira, a idealizadora do Projeto Elefante Solidário, esteve presente na entrega dos bens recolhidos,  e que foram recebidos no Lar Emanuel, na pessoa do Beto. (entrega realizada em 24/02/2014)

 

       A ação do projeto Elefante Solidário beneficiou-se a entidade beneficente Santa Paulina com mais de 120 itens arrecadados juntos aos torcedores do Clube Atlético Linense no último jogo realizado em casa. Para participar do projeto, basta doar na entrada dos jogos realizados no Estádio Gilberto Siqueira Lopes com itens como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e ainda de limpeza. (entrega realizada em 21/02/2014)

 

       O local para a entrega dos alimentos, na terceira entrega de alimentos foi a PAESC I H B – Postinho de Alimentação Educação Saúde e Cidadania da Irmã Helena Briosche – da cidade de Lins (SP).  A doação realizada foi uma total doação de 157 itens, entre alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Foram doados 86 kg de alimentos. (entrega realizada em 31/01/2014)

 

     O projeto Elefante Solidário beneficiou com 70 quilos  e um total de 145 unidades através da campanha de arrecadação de alimentos realizada junto aos torcedores do Linense o Lar Bom Samaritano de Lins.  A campanha visa arrecadar alimentos, itens de higiene pessoal e também produtos de limpeza. Todos os colaboradores ainda podem participar de sorteio de prêmios, os quais acontecem nos intervalos dos jogos. (entrega realizada em 22/01/2014)

CANAL DO TORCEDOR