O Clube Atlético Linense apresentou oficialmente, nesta segunda (22/06), o técnico Renato Peixe, que comandará a equipe na sequência da temporada. Com experiência no futebol paulista e reconhecido pelo seu perfil de liderança e trabalho, o treinador chega ao Elefante com a missão de conduzir o time em busca dos objetivos traçados pelo clube.
Durante sua apresentação, Renato Peixe destacou a satisfação em vestir as cores do Linense e ressaltou a importância da dedicação e do comprometimento para construir uma equipe competitiva e identificada com a torcida atleticana.
A diretoria do Linense deu as boas-vindas ao novo comandante e reforçou a confiança em seu trabalho, acreditando que sua experiência será fundamental para fortalecer o elenco e representar com orgulho a tradição do Elefante.









